quinta-feira, 11 de março de 2010

Utilidade pública!

COMO COMBATER A DENGUE:

1 - Quando ficar com água na boca, faça gargarejo! Não deixe a água da boca parada, pois este é o ambiente ideal para o mosquito que sempre se mete onde não é chamado.

2 - Se você tiver piscina em casa, faça um revezamento com sua família de modo que fique sempre alguém dentro dela, fazendo bolhas e ondas artificiais. Piscina parada é o ambiente ideal para um mosquito de férias.

3 - Não saia de casa com o cabelo molhado! Água parada no couro cabeludo é o ambiente ideal para o mosquito com problemas psicológicos, que pensa que é piolho.

4 - Seja em jogos de futebol ou tribunais, nunca molhe a mão do juiz, principalmente se ele for um parasita!

5 - Se você pensa que cachaça é água, o mosquito da dengue também pensa! Portanto não deixe sua pinga parada em qualquer lugar! Bebida parada é o ambiente ideal para o mosquito alcoólatra.

6 - Verifique se o radiador do seu carro não possui rupturas por onde o mosquito possa passar. Água de radiador parada é o ambiente ideal para mosquitos que gostam de uma boa sauna.

7 - Quando fizer sexo, mantenha movimentos ritmados e constantes até o final do ato. Não pare nem pra mudar de posição, pois órgãos genitais molhados é o ambiente ideal para um mosquito tarado.

8 - Nunca coloque gelo nos galos da sua testa. Primeiro porque gelo não cura chifre, segundo, porque o mosquito da dengue adora uma água geladinha!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário